2018 promete

Há quem diga que 2017 foi um ano do cão. Em 2016, astrólogos já previam que esse seria um ano de muito trabalho e poucas recompensas. Já a numerologia descrevia 2017 como o ano 1 em um ciclo de 9, e, por isso, seria ideal para dar início a algo, como novos empreendimentos.

Embora estejamos em uma época de muitas meias-verdades e notícias falsas, a novidade de que existe um novo otimismo em relação ao cenário econômico brasileiro parece sim ser verdade. As pessoas estão se levantando e sacudindo a poeira, saindo para a luta e acreditando mais nelas mesmas.

O Fabulário, que, não coincidentemente, nasceu no ano 1, também está começando 2018 com muito otimismo e vibrações positivas. Estreamos a nossa lindíssima cafeteria com cafés e chás especiais, além dos mais deliciosos quitutes. Temos também novas salas para trabalhar no silêncio ou fazer uma reunião com aquele cheirinho de café.

Mudanças também estão acontecendo aqui no blog Fabulaturas. Preparamos várias novidades para vocês, conteúdo de primeira e muita informação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *